Campeãs de futsal são homenageadas em Brasília

Momento histórico!

O Presidente da República Federativa do Brasil Sr. Jair Messias Bolsonaro recebeu ontem (02/12) a Seleção Brasileira Feminina para homenagem do inédito título mundial de futsal para surdos, ocorrido entre os dias 09/11/2019 e 16/11/2019, em Winterthur, na Suíça.

A homenagem aconteceu no evento do Caixa. Após as campeãs foram recebidas pela Primeira Dama Sra. Michelle Bolsonaro para um almoço de feijoada no Palácio de Alvorada.

Somos gratos à Primeira Dama Sra. Michelle Bolsonaro, ao Presidente do Caixa Econômica Federal Sr. Pedro Guimarães e à Secretária Nacional de Direitos da Pessoa com Deficiência Sra. Priscilla Gaspar, que articularam o contato para que esse encontro fosse realizado.

O dia 02/12/2019 estará eternizado na história da CBDS e em memória das meninas campeãs do mundo!

Muito especial, com certeza, para a comunidade esportiva surda, porque nunca em 35 anos da CBDS um surdoatleta ou equipe de surdos esteve sendo reconhecido e valorizado pelas Autoridades.

Que venham novas conquistas desta Seleção e de todas seleções brasileiras de surdos em modalidades diversas, mais reconhecimento e mais valorização ao Desporto de Surdos do Brasil!

Nosso agradecimento especial às campeãs mundiais de futsal por dar alegria ao nosso País! Sabemos o quanto foi difícil para chegar até aqui. Muito merecidas! Congratulações!