CEFITE oferece fisioterapia para Seleção de Handebol da CBDS

O Centro de Excelência em Fisioterapia Traumato-ortopédica e Esportiva – CEFITE, que tem como missão “prestar atendimento humanizado e diferenciado em Fisioterapia na prevenção e tratamento de afecções traumato-ortopédicas e esportivas, buscando a completa recuperação e satisfação dos pacientes, ofereceu seu apoio à Seleção Brasileira de Handebol de Surdos que está participando do Campeonato Mundial de Handebol de Surdos em Caxias do Sul/RS, entre 12 e 22 de julho de 2018.

 

15 surdoatletas masculinos e 18 surdoatletas da equipe feminina estarão recebendo suporte da fisioterapeuta Julia, que trouxe os materiais necessários ao seu trabalho.

 

A CBDS agradece à parceria inédita e de extrema importância para cuidado com nossos surdoatletas em uma competição tão importante. O CEFITE conheceu nossa equipe a partir do contato com o surdoatleta Esdras Coutinho, na foto ele está abaixado no centro, em pé (da direita para esquerda) estão: Rogério Guedes (representante do CEFITE), Esmeralda Castro (Secretária e Intérprete da CBDS), Deborah Dias (representante da Diretoria da CBDS e, também surdoatleta de handebol) e Julia Paz (fisioterapeuta).

 

Na torcida por um bom desempenho de nossas equipes na competição e, com cuidado profissional qualificado fica ainda melhor.

 

#DeafHandball #CEFITE #CBDS

Saiba mais sobre o CEFITE:

http://www.cefite.com.br/

Instagram: @equipecefite

Facebook:@fisiocefite