Nova composição da CS-CBDS – Mandato 2018/2020

A Diretoria da CBDS homologou em 04/12/2018 os 6 (seis) membros titulares da Comissão de Surdoatletas (CS-CBDS) que tem por missão representar os surdoatletas perante a CBDS, fortalecendo os laços de comunicação e interação entre as partes e o trabalho da CS-CBDS deve iniciar em 10 de dezembro de 2018 até 30 de outubro de 2020.

               

Conheçam os Representantes Titulares da CS-CBDS:

            

– Cleiton Batista Silva (Judô): Residente em Ribeirão Preto/SP e filiado à Associação dos Surdos de Ribeirão Preto (ASRP/SP). Participou no Mundial de Judô 2016 na categoria -100kg e também na Open individual, onde ficou em 3ª e 5ª colocação, respectivamente. Inclusive ficou em 5ª colocação na categoria -100kg nas Surdolimpíadas 2017.

– Jéssica Seixas Pereira Meirelles (Handebol): Residente no Rio de Janeiro/RJ e filiada à Associação dos Surdos do Rio de Janeiro (ASURJ/RJ). Conquistou a medalha de bronze com a Seleção Brasileira no Mundial de Handebol 2018.

– Katherine Luige Brasil (Handebol): Residente no Rio de Janeiro/RJ e filiada à Associação Alvorada Congregadora dos Surdos (AACS/RJ). Conquistou a medalha de bronze com a Seleção Brasileira no Mundial de Handebol 2018.

– Leandro Miguel Almeida da Silva (Handebol): Residente em São Paulo/SP e filiado à Associação dos Surdos de São Paulo (ASSP/SP). Participou nos Brasileiros de Handebol (2015, 2016 e 2017). Participou com a Seleção Brasileira no Mundial de Handebol 2018.

– Luan Albino Soares (Futsal): Residente no Rio de Janeiro/RJ e filiado à Associação Alvorada Congregadora dos Surdos (AACS/RJ). Foi campeão pan-americano de futsal em 2012 com a Seleção Brasileira. Foi campeão com a FDSERJ no Brasileiro 2016. Conquistou o título inédito com a AACS na Copa Brasil 2018 e nos Interclubes Sul-Americanos 2018.

– Lucio Cruz Silveira Amorim (Handebol): Residente em Uberlândia/MG e filiado à Associação dos Surdos e Mudos de Uberlândia (ASUL/MG). Foi campeão brasileiro com a FMDS em 2015, no ano seguinte vice-campeão com sua Federação.

             

Informamos que não há membros suplentes para assumirem as funções, em caso de renúncia, ausência, licença ou impedimento dos membros titulares.

          

Os surdoatletas, que desejam falar com um dos representantes, deverão entrar em contato por e-mail: surdoatleta@cbds.org.br

         

Desejamos o sucesso à nova CS-CBDS. Avante, surdoatletas!