Seleção Feminina recebe apoio da CAVALETTI para Mundial de Futsal 2019

Informamos com imensa alegria o apoio da empresa “Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais” em prol da Seleção Brasileira Feminina para participação no Mundial de Futsal de Surdos, que será realizado em novembro de 2019, em Winterthur, Suíça. O apoio financeiro recebido é uma das cotas propostas pela Seleção Feminina, que a Cavaletti, uma das principais marcas de assentos profissionais e colaborativos do Brasil, estará estampando as camisas de jogos da Seleção.

 

Porém ainda é insuficiente para o pagamento de todas as despesas da Seleção Brasileira para a referida competição. A Equipe “Trabalhando Juntos, Melhores Resultados”, desde sua posse, em fevereiro de 2016, vem trabalhando arduamente para conseguir mais investimentos no Surdodesporto brasileiro tanto públicos como privados. Esta conquista é mérito de um esforço da surdoatleta da Seleção, Stefany Krebs. Esclarecemos que a maioria de nossos surdoatletas e membros da comissão técnica precisaram complementar com seus próprios recursos o valor necessário.

 

Queremos deixar aqui nosso grande agradecimento à Cavaletti S/A por acreditar e apoiar a Seleção Feminina.

 

A quem interessar possa, a CBDS está à disposição para mais esclarecimentos e orientações em como apoiar a Seleção Brasileira de todas as modalidades para suas competições internacionais. O contato deve ser feito por e-mail: cbds@cbds.org.br e/ou pelo telefone: (61) 9.9962-1690 com a Secretária Esmeralda Castro.

 

Vamos todos juntos rumo a Winterthur, escrever mais um capítulo da bela história da Seleção Feminina Brasileira de Futsal de Surdos!